Recentemente, uma série de vídeos do passado do BlackPink se espalharam nas redes sociais, gerando polêmica entre as meninas.
Nos últimos dias, muitos vídeos do BlackPink antes de sua estreia vazaram e se espalharam amplamente nas redes sociais. O incidente causou muitos problemas para os membros do BlackPink. Um dos vídeos mostra o BlackPink praticando quando ainda havia 5 membros. A quinta integrante é Miyeon, uma ex-trainee da YG Entertainment, que, segundo rumores, quase estrearia no grupo. Este vídeo não só causou comoção, mas também levou a uma onda de controvérsia feroz contra Jisoo e Miyeon.
Imediatamente após o vídeo se tornar viral, ambos os ídolos foram criticados. Jisoo foi criticada por sua voz fraca e por não ser digna de se juntar ao BlackPink. Enquanto isso, Miyeon também não conseguia escapar do barulho. Miyeon foi comparada em aparência e habilidades com as 4 integrantes atuais, além de comentários maliciosos sobre sua carreira atual.
![]() |
O BlackPink está em apuros por causa de uma série de vídeos vazados. Foto: Reuters. |
Não parando por aí, outra série de vídeos vazados também mostrou 3 membros do BlackPink acusados de usar a “palavra com n” – uma palavra sensível e ofensiva. Já faz dias que o primeiro vídeo se tornou viral, e a indignação continua forte. A comunidade online exigiu que os membros se desculpassem, dizendo que eles precisavam assumir a responsabilidade por suas ações passadas.
“Jennie pediu desculpas por usar cigarro eletrônico em ambientes fechados, então não deveria haver uma explicação para a palavra com n dessa vez também?”, disse um relato chateado
https://youtu.be/V2NSwFyjqNY
.
Alguns fãs acreditam que os membros não precisam se desculpar porque o vídeo vazou involuntariamente e o incidente aconteceu quando eles eram jovens. Em resposta à opinião acima, muitas pessoas enfatizaram: “O vídeo apareceu publicamente, machucando os fãs, portanto, os membros devem encarar isso e não podem ficar em silêncio para sempre.” Outro relato escreveu duramente: “BlackPink é muito cruel. Elas não são mais crianças que podem fugir de tudo.”
A YG Entertainment e a BlackPink ainda não comentaram sobre os vídeos vazados.